Regras da Loja Online
É um prazer receber-lhe em nossa loja online!
Existem algumas regras que definimos para que sua compra esteja segura e seu atendimento esteja dentro de sua expectativa. Abaixo iremos discorrer sobre todos os detalhes importantes para você!
1. Qual o prazo de entrega e o tipo de envio disponível para meu endereço de entrega?
Trabalhamos com os Correios e com algumas transportadoras. No momento que você realizar seu pedido você poderá selecionar o tipo de frete que seja mais adequado ao seu desejo. Teremos opções de entrega expressa e opções de custo menor, a escolha será sua.
Atualmente trabalhamos com:
- Frete Grátis para SUL/SUDESTE nas compras acima de R$ 199;
- Frete gratuito para TODO BRASIL nas compras acima de R$ 299.
Para calcular o prazo de entrega acesse a página de detalhes do produto desejado ou o seu carrinho de compras!
Lembre-se: O prazo de entrega começa a ser contado à partir da data de alteração de status de seu pedido para "Pagamento Aprovado" (até 48 horas úteis após o pagamento do pedido).
1.1 E se meu pedido não encontrar ninguém no destino, tiver endereço de entrega inexistente ou cadastrado erroneamente, não for retirado na agência (regiões com restrição temporária de entrega)?
Caso seu pedido retorne para nossa central devido a ausência de destinatário, endereço de entrega incompleto, inexistente ou não for retirado na agência, você deverá pagar pelo 2º envio de sua mercadoria. Este pagamento deverá ser realizado através de boleto bancário, que será enviado ao cliente após realização do calculo do custo deste 2º envio.
1.2 É possível entregar em Caixa Postal?
Sim, mas você deve selecionar a opção de entrega dos Correios (SEDEX ou PAC), caso selecione alguma transportadora seu produto não será entregue, retornará à nossa central e você deverá arcar com os custos de um novo envio.
2. Como funcionam as Trocas e Devoluções?
Preparamos uma página completa com todos os detalhes sobre como você deve proceder nestes casos, confira aqui.
3. Quais as formas de pagamento aceitas?
Suas compras podem ser parceladas através de Cartão de Crédito e nós aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.
Além disso ainda aceitamos o pagamento, em uma única parcela, via Boleto Bancário e PIX.
4. Erros e Incorreções
Ocasionalmente podem ser encontrados alguns erros tipográficos, incorreções ou ainda omissões relacionadas as descrições dos produtos, preços e disponibilidades. Nos reservamos ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem aviso prévio. Cabe ressaltar que esta norma nunca excederá os limites éticos adotados pela empresa.
5. Disponibilidade dos produtos
Alguns dos produtos expostos nesta loja podem não estar presente em lojas físicas. As informações de preço e disponibilidade expostas aqui são exclusivas para esta loja online. Conheça nossos modelos de sapatenis masculino e surpreenda-se com nossa nova coleção!
6. Cores e Detalhes
Nos esmeramos ao máximo para que as cores e detalhes dos produtos apresentados nas imagens possa representar fielmente o produto físico, mas, a exatidão não pode ser garantida por nós uma vez que depende das configurações dos monitores de cada usuário.
7. Segurança e Privacidade
Separamos uma página exclusiva para tratar sobre este assunto tão importante. Para maiores informações acesse aqui.
8. Condições Gerais
- Não nos responsabilizamos por danos causados no dispositivo de qualquer usuário que venha a ocorrer durante o acesso a nossa loja;
- Todos os materiais gráfico presentes em nossa loja são exclusivos e de propriedade intransferível sendo vedada sua reprodução, cópia, publicação, transmissão, venda, distribuição ou modificação sem nossa autorização prévia.
9. Promoções
72 HORAS - 72 PRODUTOS - 72 REAIS
Produtos desta promoção não aceitam trocas. Certifique-se de escolher o tamanho e modelo correto antes de finalizar a compra.