Politica de Trocas e Devoluções

Politica de Trocas e Devoluções


A Calçados Laroche trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ou seja, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca com frete de ida e volta custeados por nós. Esta troca pode ser por problemas com a numeração, por não ter gostado da cor ou do modelo.


Você recebe seu produto, prova e se precisar trocar, solicita sua troca através deste link: https://loja.calcadoslaroche.com.br/central-de-atendimento


Regras para realização de trocas:


- Você tem 07 dias para solicitar a troca.

- Produtos presentes na categoria "Acessórios" (https://loja.calcadoslaroche.com.br/acessorios) não podem ser substituídos;

- Precisamos que nos informe o motivo da substituição.

- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 48hs úteis um e-mail com maiores orientações e o código de autorização de postagem dos Correios.

- Assim que o produto chegar em nossa central iremos lhe enviar um VOUCHER e você poderá escolher outro produto em nossa loja.

- Este VOUCHER terá o valor pago pelo produto no pedido que originou a troca.


ATENÇÃO:


- Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.

- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.

- Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja Laroche para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.


Como faço para enviar o produto?

Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.


Quem paga o frete da troca?

A primeira troca ou devolução é por conta da Loja Laroche, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos (exceto acessórios) estão cobertos por esta regra, sapatenis, botas masculinas, sapato mocassim e o sapato social.


Detalhes adicionais:


- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até 2 dias úteis para análise e aprovação e mais 2 dias úteis para liberação de seu voucher.


Meu sapato apresentou defeito, o que faço agora?

Os sapatos fabricados pela Calçados Laroche possuem 90 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, solicite a análise através deste link: https://loja.calcadoslaroche.com.br/central-de-atendimento


Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento

De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise.


Solicitamos um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto para análise e devolução do valor total pago.


- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.


Para solicitar seu cancelamento acesse esse link: https://loja.calcadoslaroche.com.br/central-de-atendimento


RECEBA NOVIDADES

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades

REDES SOCIAIS