Politica de Trocas e Devoluções

Politica de Trocas e Devoluções


Ao receber seu produto, caso experimente e não goste ou precise substituir a numeração, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.


Regras para trocas e devoluções:

  • Você tem 15 dias para solicitar a troca caso não esteja satisfeito com seu produto.
  • Você tem 07 dias para solicitar a devolução de um produto com ou sem defeito.
  • Em caso de troca precisamos que nos informe o modelo e a numeração que irá trocar para reservarmos em nosso estoque ou colocar em fabricação.
  • Após sua solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail com as orientações para a devolução e um código para postagem do produto nas agências credenciadas dos correios.
  • Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
  • Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja Laroche para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.


Como faço para enviar o produto?

Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.


Quem paga o frete da troca?

A primeira troca ou devolução é por conta da Loja Laroche, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos estão cobertos por esta regra, sapatenis, botas masculinas, sapato mocassim e o sapato social.


Detalhes adicionais:

  • Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para envio de novo produto, no caso da troca.


Meu sapato apresentou defeito, o que faço agora?

Os sapatos fabricados pela Calçados Laroche possuem 90 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento.


Reembolso para devoluções

Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.

  • Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
  • Boleto bancário, depósito ou transferência: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.

O que fala quem já comprou sapatos masculinos Laroche